Petri Herdy

Petri Herdy

No ano da eleição, muito se falou do “Bolsa Família”, a palavra “Programa” ficou extinta das discussões – que concentraram-se em políticOs, com discursos equivocados de muitos que desconhecem políticAs públicas.

O Município de São Pedro da Aldeia, de médio porte, considerado pequena no litoral do Rio de Janeiro saiu à frente, realizando o I Fórum do Programa Bolsa Família, nesta sexta-feira, cujo o tema foi "Condicionalidades". Ester Chumbinho - Secretária de Governo da Assistência Social e Direitos Humanos e primeira Dama do Município abriu o evento e não conteve a emoção diante de aproximadamente 400 participantes que ocuparam o no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, chefes de famílias beneficiários do programa Bolsa Família. Entre lembranças pessoais, da trajetória do Prefeito, destacou o trabalho desenvolvido por sua Secretaria.

É compreensível a emoção, e não precisa ser parte envolvida deste trabalho. Eram pessoas simples, humildes, buscando condições melhores que uma história de exclusões e alienações não permitiu. Pessoas que podem acumular seus pecados, podem acomodar-se não no valor que recebem em dinheiro, mas nos estigmas que lhes são impregnados. Pessoas que no ano de eleição, onde a ideia é mudança, renovação e evolução, foram retratadas como “vagabundos”, entre outros termos pejorativos, típicos de uma classe alienada não pela exclusão, mas pela preguiça de ser, onde nos canais que se manifestaram, possuem vidas perfeitas, em um “país” que julgam um dos piores, e exibem suas vaidades, devaneios, imaturidade, que quando falam de “bolsa família”, a sua ignorância, barbárie ficam expostas, e contribuição para uma sociedade longe do almejado, mas com manifestações atreladas ao vandalismo, discursos autoritários , com incitação constante  ao ódio, às agressões e  à discriminação. Ou não é isso que temos vivido?

A iniciativa coloca em destaque o Município, que tem investido na Assistência através da busca da hesitação das políticas públicas deste setor, no investimentos em capacitação dos profissionais envolvidos e na promoção de eventos como este, que criam um canal de participação popular direta.

O Palestrante Convidado Jean Silveira, representante da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família elogiou a iniciativa, e oportunidade de estar diante dos beneficiários. O espaço aproximou a Gestão e Profissionais que trabalham com as famílias. Foram expostas as condições para participar, destacando a promoção da saúde e educação das famílias em questão. Estes participaram através de perguntas polêmicas, demonstrando estarem atentos. Todas as questões foram respondidas. Com profissionais e usuários comprometidos presentes, foram destacados nossos direitos, entre eles o de cidadania, longe de qualquer discurso ou interesse partidário, tão reducionista e compartilhado no país no mês anterior. E em sua maioria mulheres e negras, puderam exercer um protagonismo marcante para São Pedro.

Dividido em dois momentos, manhã e tarde, atingiu cerca de 800 pessoas. Complementaram a Palestra, a ilustração em vídeo e apresentação de crianças e adolescentes que participam de Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sociais e Familiares ofertados nos Centros de Referência e Assistência Social do Município, que possui seis Centros, que atendem áreas de abrangências distintas.

O Fórum marcou também a nova fase da gestão do Programa, que inaugurou no dia anterior um novo endereço, no Centro da Cidade, coordenado por Simone Santos.

Mais pessoas, além da vida virtual, e do conhecimento redundante em torno da ausência de experiências do próprio umbigo, estão envolvidas em PROGRAMAS como este, que tiraram o País do Mapa Mundial da Fome. Coordenadores, Assistentes Sociais, Psicólogos, Gestores da Assistência, Saúde, Educação, agentes capacitados, entre outros trabalham, no sentido acordar cedo, dedicar-se 1/3 do seu dia, para que este funcione.

Para conhecer os diversos Programas Sociais para inscritos CADUNICO, Cadastro Nacional clica aqui

Conhecimento Astraliza! 

Comment

 

No Brasileirão Série A tem Flamengo x Santos, hoje, às 16:20h no Maracanã. E na rede social Facebook Robinho desafia Leo Moura, que está completando 500 jogos no Clube - diz que irá dar trabalho e aquele que for do time perdedor terá que fazer uma doação de cesta básica ou brinquedos à uma Instituição . Com essa brincadeira, fica definido que após a partida, uma instituição com certeza é que irá ganhar. 

 

O desafio foi através de vídeo, e respondido da mesma forma, onde Leo Moura prescreve:

"Fala, Robinho - Robson de Souza!!! Obrigado pelas palavras e aposta aceita, é claro! Vamos ajudar às crianças... mas acho que é você quem vai ajudar, hein! Porque vai dar Clube de Regatas do Flamengo. Parabéns também por marcar seu centésimo gol pelo Santos Futebol Clube."

 

Brincadeira sadia entre os jogadores, que demonstram respeito e amizade, além de solidariedade (os recalcados vão dizer que é marketing) deveria servir de exemplo para os torcedores que ficam propagando provocação xulas e brigas desnecessárias. 

Parabéns aos Campeões!

Página do Leo Moura > clica aqui

Página do Robinho > clica aqui

#TamoJunto #Robinho100Gols #LéoMoura500

 

Comment

 

Fumar é perigoso para a saúde. Estamos todos cientes, mas para alguns, é muito difícil se livrar deste mau hábito. A nicotina provoca um rápido aumento na pressão sanguínea e lesão pulmonar grave. Além disso, mesmo se você parar de fumar, os efeitos da nicotina durarão anos.

Alimentos saudáveis ​​e mudanças no estilo de vida podem ajudar a eliminar a nicotina do seu corpo.

Listamos alguns dos melhores alimentos que vão ajudar a eliminar a nicotina do seu corpo:

Brócolis

É rico em vitaminas C e B5. Fumar reduz o nível de vitamina C no organismo. Coma mais brócolis para remover a nicotina do seu corpo.

Laranjas

O suco de laranja é rica em vitamina C. O consumo regular de laranjas vai aumentar o seu metabolismo e aliviar o stress.

Suco de cenoura

Se você fuma, então você deve saber que cada vez que você acende um cigarro, a nicotina fica no seu corpo por três dias. A nicotina também danifica a pele. O suco de cenoura é bom para a pele, e é rica em vitaminas A, C, K e B, que têm provado ser eficaz na eliminação da nicotina do organismo.

Espinafre

Espinafre é uma das mais saudáveis ​​vegetais, porque não é somente rica em vitaminas, também contém grandes quantidades de ácido fólico.

 Kiwi

Esta fruta milagre vai ajudá-lo a eliminar a nicotina do seu corpo. O kiwi é uma excelente fonte de vitaminas A, C e E. Quando você fuma, você reduz os níveis dessas vitaminas.

 Água

Fumar desidrata seu corpo. De acordo com muitos pesquisadores, beber muita água, você pode parar de fumar e eliminar a nicotina do seu corpo.

 

Para quem pretende para de fumar evite café e alimentos que contenham cafeína, pelo menos nos dois primeiros anos sem fumar. Com influência no sistema nervoso central e no sistema límbico, a cafeína estimulante e até viciante, estimula o mesmo local do cérebro que a nicotina, dificultando o “esquecimento” desta substância.

 

Inpirado em: healthyfoodhouse

 

Comment

Allia Hotels divulgou esta semana três novos empreendimentos em construção que irão fazer parte da rede hoteleira em breve. Trata-se do Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia, Bristol Easy Hotel Catalão, ambos em cidades de mesmo nome em Goiás e o Bristol São Pedro da Aldeia Hotel, no Rio de Janeiro. 

Projetado na categoria Midscale, o empreendimento em São Pedro da Aldeia (RJ) será o primeiro da rede na cidade e o 12º hotel da Allia Hotels em desenvolvimento no estado fluminense. Com investimento avaliado em R$ 19,5 milhões, o hotel deve gerar aproximadamente 150 empregos diretos e indiretos e será construído em um espaço de 4.500 m². 

Já o Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia está sendo projetado no formato supereconômico para atender a demanda hoteleira da cidade. Com 515 mil habitantes, o município possui vocação para o turismo de negócios, sediando um amplo parque industrial e recebendo constantes investimentos em logística. O empreendimento na cidade contará com 140 apartamentos, área para eventos, restaurante e deverá gerar mais de 150 empregos diretos/indiretos.

O Bristol Easy Hotel Catalão (GO) também será de categoria supereconômica e deverá chegar na cidade com um empreendimento de 164 apartamentos, área de eventos, restaurante e irá gerar mais de 200 empregos diretos/indiretos. Além de grandes empresas, Catalão conta com um forte comércio e boa localização geográfica. Todos os três hotéis anunciados devem ser inaugurados no segundo semestre de 2017.

Conheça o perfil dos novos empreendimentos - clica aqui.

Fonte: Revista Hoteis

Comment

Está difícil escolher um candidato. Se você já vendeu seu voto por um adesivo no seu carro remunerado, segurar a placa de alguém que não conhece por mais um trocado, ou anda perguntando para o cabo eleitoral o que você vai ganhar se votar em tal candidato, esse artigo não é para você.

Segue Sete dicas para ajudar escolher um candidato e votar mais consciente. #AcordaBrasil

1 – Saiba todas as opções que você tem

Na Tv, os destaques são para aqueles que têm dinheiro para investir na Campanha. Muitos só têm tempo para um convite. E os candidatos com nomes estranhos acabam ficando mais na nossa memória. Para conhecer todos os candidatos e seus partidos, podendo selecionar por Estado, indicamos o site ELEIÇÕES 2014 – CLICA AQUI 

2 – Candidatos Ficha Limpa

Consulte os candidatos ficha limpa, e os que assim não são. Sabendo quem esses últimos apóiam após impugnados, dá para fazer um descarte. Portal TSE – CLICA AQUI http://divulgacand2014.tse.jus.br/divulga-cand-2014/menu/2014

3 – Conheçam as propostas de candidatos

Veja os projetos Leis que alguns candidatos já eleitos propuseram no Congresso, se tem um número significativo, se condiz com seus princípios, se não é só balela (como trocar nomes de ruas). Nesse site você pode buscar por nome do político, e participar dando sua opinião. É importante ler a proposta antes de opinar. Tomem como exemplo a “Lei da Palmada” que subentendia uma Lei que Proibia a Palmada, mas em seu texto original, essa palavra não é citada, e o assunto é muito mais complexo e efetivo. Lei aprovada, acertadamente mudou o nome, para então Lei Menino Bernardo.  

VOTE NA WEB – CLICA AQUI 

Para candidatos novos, e mesmo os antigos, vejam as propostas através se deus portais oficiais e dos debates. Os antigos, será que mantém as propostas, será que o discurso condiz com o feito? Fique ligado!

4 – Entendam antes de opinar

É importante antes de julgar os políticos, conhecer as políticas, para então analisar o que eles propõem. Como já citado acima, a confusão que foi interpretar a Lei da Palmada, agora Lei Menino Bernardo. Como Falar do Bolsa Família sem saber os critérios objetivos, como funciona? Como julgar quem tem a melhor proposta para o Pacto Federativo se esse termo não te diz nada? Como falar de novas leis, se não conhece as que existem, talvez o que esteja propondo já exista, é uma questão de exigir cumprimento. Como sair nas ruas com placas, gritos pedindo algo, sem saber exatamente o que quer, e novamente, se já não existe?

Leu, ouviu uma discussão? Faz uma breve busca, antes de sair opinando, ou pior, comprando brigas.

LEIA Também - Eleições 2014 – Vamos falar de Políticas, e não de Políticos – Entendendo o Pacto Federativo

#MaisPoliticasMenosPoliticos

5 – Faça um filtro antes de compartilhar informações

Esse item está muito ligado ao anterior. Não é porque alguém que você conhece postou uma notícia, e embora ela pareça séria, que é verídica. Muitas pessoas, não só no assunto política, compartilham notícias difamatórias. Além de passar adiante informações errôneas acaba sendo um atestado de sua ignorância, e de “Maria Vai com as outras”, principalmente quando a matéria alimenta alguma opinião pessoal acerca de algum político. Sites como o Efarsas http://www.e-farsas.com/  por exemplo são ótimos para verificar boatos, se eles são reais ou infundados. Ou coloquem o título no Google e veja se aparece alguma fonte segura, além de blogs ou portais com nomes desconhecidos. Quando a notícia cita rum autor, busque pelo nome do autor, esse pode sequer existir.

6 – Participe Ativamente

Sua participação vai além do seu voto, e da sua opinião no Facebook. Há vários canais de participação ativa dos eleitores. O Senado possui um espaço onde podemos opinar cada projeto Lei. E vimos como a manifestação popular em massa pode influenciar na votação, afinal nenhum candidato quer perder a empatia dos seus eleitores.

Portal e-Cidadania  - Acessar
Facebook www.facebook.com/ecidadaniaSF  Twitter www.twitter.com/e_cidadania

Formulário eletrônicowww.senado.leg.br/ouvidoria.

Ainda no Senado, temos as seguintes opções:

Telefone: pelo Alô Senado (0800 612211) ou deixando manifestação gravada em (61) 3303-1791 ou, ainda, para contatos institucionais, pelos números (61) 3303-5924 e (61) 3303-5928.

Carta : Senado Federal, Anexo 2, térreo, Sala da Ouvidoria, CEP 70165-900.

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pelo site www.senado.leg.br/alosenado, o Alô Senado recebe e encaminha mensagens, sugestões, opiniões e críticas aos destinatários; fornece informações básicas sobre a instituição, os senadores, os projetos de lei e os textos legais da esfera de atuação do Poder Legislativo federal.O contato com os gabinetes pode ser feito por telefone, fax, e-mail, carta ou pela página do senador na internet: http://bit.ly/contatoSenadores.

Pesquisa e opinião (DataSenado): o cidadão pode participar de pesquisas de opinião e enquetes, dar opinião sobre projetos e conhecer o resultado de pesquisas pelo site www.senado.leg.br/datasenado.

Projeto de lei de iniciativa popular: de acordo com a Constituição, a sociedade pode apresentar um projeto de lei ao Congresso, desde que a proposta seja assinada por, no mínimo, 1% do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco estados, com não menos de 0,3% dos eleitores de cada um deles. O formulário para recolher as assinaturas encontra-se emhttp://bit.ly/apoiamento.

Também é possível fazer uma sugestão pelo site http://bit.ly/ideiasLegislativas. A ideia é avaliada e, se atender os critérios, é publicada e fica disponível para apoio pelo prazo de quatro meses. Se receber a quantidade de apoios necessários (20 mil), a ideia será avaliada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e poderá tramitar formalmente no Senado.

Ainda podemos participar através dos Conselhos Municipais. São Conselhos Gestores de Políticas Públicas. Na sua cidade há Conselhos que se reúnem mensalmente nas diferentes áreas – Saúde, Assistência Social, Educação... Esses Conselhos realizam anualmente Conferências. As propostas discutidas são levadas as Conferências Estaduais, e então ao âmbito Federal.  E novamente, só terá significado para os políticos, se essa participação for em massa. E justamente por poucos participarem, há uma sensação que esses Conselhos não passam de longas discussões e propostas perdidas. Procure saber na sua Prefeitura o calendário, e participe ao menos em uma área de abrangência que se identifique mais.

7 – VOTE

Vote, não deixe de votar, não justifique ou anule seu voto, que seja naquele que você acredita ser o “menos pior”, mas seja um sujeito ativo na sua sociedade. #VemParaAsUrnas

 

Temos uma nova chance, depois só daqui quatro anos. Poderemos até lá cobrar, e para isso não precisamos baixar o nível a irracionalidade com discussões improdutivas, ou quebrando patrimônio público. Política se discute sim, principalmente políticas públicas.

Vamos compartilhar essas dicas!

 

 

 

 

Comment

Para quem não gosta de desperdício, vai gostar dessa iniciativa. Relatórios da FAO mostrou que o mundo desperdiça 1,3 bilhão de toneladas de alimentos por ano, o que gera custos de 750 bilhões de dólares, informou o portal de notícias Terra (11/9). A comida jogada fora tem impacto na economia e contribui também para aumentar as emissões de gases estufa em 3,3 bilhões de toneladas e diminuir as reservas de água potável e a biodiversidade no planeta. Diante desta realdade, um casal se incomodou e resolveu tomar uma atitude. O inglês Adam Smith e a brasileira, que há 7 anos vive na Inglaterra, Johanna Hewitt, com a ajuda de amigos que se identificam com a causa, fundaram o projeto “The Real Junk Food” (em tradução livre, “a verdadeira comida junk, do lixo”). Adam era Chef, porém não obtinha sucesso, tornou-se usuário de drogas, e sua vida só mudou, a partir desta iniciativa.

Fundador - o inglês Adam Smith

 

A partir dessa ideia abriram o café Pay As You Feel (em tradução livre, “Pague O Que Você Quiser”), instalado na cidade de Leeds, em Londres, desde o final de 2013.

Não são alimentos das lixeiras, mas sobras, produtos por vencer, ou por algum motivo seria descartada, porém ainda consumíveis. Os alimentos são adquiridos de várias fontes, como supermercados, feiras, restaurantes, entre outros. Tendo isso em mãos, o cardápio varia diariamente, já que é elaborado exatamente com o que há no estoque. Os pratos ganham são invenções “estranhas”. O casal também se preocupa e preza por refeições nutritivamente variadas e equilibradas. Os cozinheiros são voluntários.

 

 

As pessoas costumam deixar um dinheiro, lavam pratos ou prestam algum serviço. Na verdade seria “pague como quiser”. Os Ingleses estão aprovando. Será que no Brasil astralizaria?

Comment

 

Banho de gelo está na moda, mas parece que está derretendo. A causa é nobre, mas parece que volta-se apenas para artistas, tornando-se algo midiático. E que bom, que sem receber cachê, e ainda doando alguns artistas se propõe em colocar evidência uma doença com muitas implicações, principalmente no Brasil onde detectá-la tem um custo muito alta, e  muitos morrem com a mesma sem a oportunidade de sabê-la e quando sim, não chegam a tratar. A Campanha é em prol do combate à esclerose lateral amiotrófica. Dificilmente saberá o que é, se for por causa da Campanha, não se dão o trabalho colocar o site da Campanha, seja artista, ou mídia. Porém, muitos ao invés de ajudar na campanha estão criticando, apontam que alguns artistas querem “aparecer”, ou mostrar através dos desafios seus “contatos pop star” e ainda desperdiçam água. A própria mídia pouco fala da doença e destaca apenas as firulas dos artistas. Saiba mais da doença no BRASIL - clica aqui

Vídeo Viral tem sido febre para divulgação e campanhas. Através deste artigo queremos destacar o SANDES PÚBLICAS, uma Campanha que acontece em Portugal, inspirada no "banho", onde o objetivo é ajudar os sem-abrigo, entregando-lhe sandes - sanduiíches. O projeto expande-se no Facebook e tem um modelo viral, que pode tornar convocar qualquer um de nós.

‘Sandes Públicas’ é um projeto que se baseia num conceito já existente – gravar uma cena invulgar, partilhá-la no Facebook e nomear outras pessoas para fazer o mesmo.

Só que neste caso existe a vertente solidária: a cena ‘invulgar’ é entregar uma sandes a um sem-abrigo, numa atitude solidária. Quem for nomeado a entregar uma “sandes” tem um prazo de 48 horas. Caso não cumpra, fica sujeito a um castigo: pagar uma sandes a quem nomeou e outra a uma pessoa que precise. Se cumprir, deve provar que o fez, gravando um vídeo que é publicado na página no Facebook chamada 'Sandes Públicas’. Além disso, tem de nomear mais um grupo de pessoas para participar.

Ou seja, a entrega de “sandes” torna-se viral, numa missão de grande alcance.

O projeto é muito recente, mas está crescendo Facebook de forma assinalável. As pessoas doam qualquer tipo de comida, não propriamente sanduíches.

A questão não é qual Campanha é mais importante, mas torná-la comum a todos, e a entrega pessoalmente, esse contato humano, contribui intimamente para cada um – doador e receptor.

Será que no Brasil essa atitude pega? #SandesBrasil Se não dá para secar o gelo, vamos de sanduíches.

Facebook da Campanha em Portugal - parabéns, estão astralizando!

Comment

 

Já ouviu falar de Pacto Federativo? Se seu candidato fala sobre o que pretende, qual melhor modelo, você sabe do que ele está falando?

(Lembre-se: Falar de políticas públicas é chato, entendê-las pode ser difícil, porém não mais que assistir o nosso país afundar, a nossa gente sofrer. Não mais que enfrentar a fome e a violência, a fila de hospital público...)

O Pacto Federativo é um acordo firmado entra a União e os estados federados. Este acordo estabelece as funções, direitos e deveres da União e dos estados. E por ser uma União Federativa, teoricamente, o governo deveria ser descentralizado, assim como a arrecadação tributária. Deixando ao governo federal funções como a defesa nacional, emissão da moeda, e a política externa. Como funciona no modelo dos EUA. Porém o pacto federativo Brasileiro, centraliza o poder na Capital Federal, e distribui os recursos arrecadados, gerando guerras fiscais entre os estados, onde, segundo alguns analistas, estes são obrigados a reduzirem sua arrecadação para atrair empresas, enquanto os impostos federais são concentrados em Brasília. O que alguns propõe é uma reforma no pacto federativo, dando prioridade aos municípios, para que estes possam administrar uma maior fatia do que ali é produzido.

Falar que se baseia no modelo dos EUA é uma coisa, fazer comparação com este ou outros países é outra, deve ser feito uma analise complexa considerando a história cultural, social, política e econômica com qual for, para uma avaliação contundente.

O Brasil possui 5.570 municípios estão espalhados pelos 27 estados brasileiros. O que preza nossa Constituição é a diversidade dos nossos Estados, adotando um Pacto que busque “a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, em que o desenvolvimento nacional sirva não somente para o enriquecimento de poucos, mas sim para reduzir as desigualdades sociais e regionais, promovendo o bem de todos os brasileiros”. Para saber mais indicamos o artigo – O Pacto Federativo Brasileiro e o Princípio de Solidariedade Constitucional. Leia mais AQUI

Clica aqui  e veja algumas propostas que Prefeitos sugerem para aprimoramento do Pacto. A Câmara e o Senado recebem uma série de projetos para serem votados a respeito deste.

Um tema que trouxe muitas discussões nos últimos anos foi e é sobre o embate da distribuição do Royalties de Petróleo - Leia Aqui uma matéria ilustrativa.

O Pacto está relacionado a nossa forma de distribuir nossas riquezas, falamos muito sobre essa distribuição, mas ficamos a ver navios quando se fala nesse P.F., que não é Prato Feito, tão pouco, prato onde todos, realmente, comam. O que realmente carecemos é de uma gestão eficiente da receita pública, nossa riqueza é desperdiçada diariamente... ai falaremos de corrupção? Sim, falar do PF, é falar de toda nossa forma de organização enquanto sociedade. Sim, é importante entender as consequências que possam ter, o modelo/renovação de PF que seu candidato apresente.

- Vamos falar mais de políticas públicas, antes de compartilhar demasiadamente sobre “Pequeno Garoto”, “Pé Grande” e todos esses personagens do cenário político. #MAISpoliticaMENOSpoliticos #eleiçoes2014 #AcordaBrasil

- Qualquer correção, que seja feita de maneira construtiva e "participativa". 

Comment

“100% Cool” é o nome do Projeto, e consiste em premiar quem não conduz sob efeito do álcool. Entre os prêmios, vales de desconto em postos de combustível, vales compras e mais. Esta campanha, executada pela Associação Nacional de Bebidas Espirituosas (ANEBE), tem como principal objetivo chamar atenção dos condutores e alertar para os perigos da condução sob efeito de bebidas alcoólicas.

A Campanha acontece em Portugal, o objetivo é “passar a mensagem de que é possível aliar a diversão a um comportamento responsável”, diz Mário Moniz Barreto, secretário-geral da Associação, em declarações reproduzidas pela Lusa.

Eleita melhor campanha de trânsito na Europa, foi apresentada em Washington.

A galera noturna parece estar curtindo ser fotografada nas Blitz – as fotos são publicadas na Página do Facebook. E o melhor – pós-campanha reduziu significativamente acidentes de trânsito, nas regiões onde instalam as “brigadas”. Cada vez mais empresários, e postos de gasolinas apoiam a campanha através de parcerias.

 

 

O site oficial divulga os prêmios e mensagens da campanha - acessar

Fazer cumprir a Lei já seria um ganho se aderíssemos no Brasil, porém, além do processo punitivo, o de estímulo também é eficaz. O que acharam? Astralizou?

Comment

Paula Fernandes tem motivos para comemorar, a cada trabalho lançado consegue emplacar sucessos no Brasil. Serena, porém “moleca”, a cantora que assume ter tido depressão se expande para um novo mercado – o country Americano. Apesar já ter feito um dueto com Taylor Swift, o novo trabalho, uma regravação ao lado da Canadense Shania Twain promete ainda mais.

O hit lançado originalmente por Shania "You're still the one", de 1998, aparece em uma releitura com versos em português. A artista brasileira participa do dueto, dando o toque do estilo sertanejo na canção. A nova versão ficou mais suave. As vozes de ambas se encaixaram bem. Shania se aventura nos versos em português. Fãs da cantora Canadense aprovaram nossa brasileira. 

Um fã revelou em um fórum “Tenho escutado os CDs de Fernandes. Amei a sua voz! Não tenho idéia do que ela está dizendo. Eu prevejo que ela é a próxima Shania. Assista alguns de seus shows no youtube.“

 

O Clipe oficial foi lançado ontem, e já atingiu em 8 horas, aproximadamente 16 mil curtidas e 9 mil compartilhamentos na página do Facebook de Paula. A página de Shania compartilhou diretamente da página da Brasileira, e em 2 horas teve mais de 17 mil curtidas. No youtube, o vídeo em poucas horas atingiu mais de 67 mil visualizações. Nesta manhã já ultrapassava 145 mil.

A abertura é com Shania destacando que ambas nasceram na mesma data, a beleza de Paula e seu sucesso no Brasil, imagens de uma apresentação em Las Vegas, em dezembro de 2013.

A música vai fazer parte dos próximos CD e DVD de Paula Fernandes, com lançamento marcado para setembro, pela gravadora Universal.

Gosto a parte, é bom ver a realização de alguém, e ver uma brasileira nos representando em outros cantos do mundo, ainda mais, ao lado de um ícone da música Country. Astralizou Paula Fernandes!

Agenda de Paula FErnandes - ACESSAR

Paula Fernandes é umas das artistas brasileiras que mais vendeu cd na última década (mesmo com toda pirataria), tem marcas significativas na rede social, é elogiada e já fez duetos com Roberto Carlos e Placido Domingos.

Site Oficial: ACESSAR

Fã-Clubes:

 Arrasta a Chinela Pra Você
Mundo Paula Fernandes Eu sem você


LOJA: 

<a href=
Preço - Comprar Preço - Comprar

 

Pág. 1 de 19
© 2008 Astraliza Entretenimentos. All Rights Reserved.

Please publish modules in offcanvas position.